Vivafit investe em nova identidade

A Indústria do Fitness está a mudar e o Vivafit tem vindo, nos últimos anos, a investir no sentido de manter a marca viva e reconhecida num mercado que enfrenta constantes desafios.

Em 2017 a Vivafit comunicou consistentemente a mudança com a campanha “Ouviu dizer que o vivafit está diferente?”, sendo que faltava ainda dar um passo mais preciso no sentido seguinte. A visão! Para que a mudança fosse vista por todos. Assim, e para que fosse possível apresentar um modelo de negócio final com provas dadas de sucesso, a Vivafit preparou um centro no qual foi implementado essa filosofia, onde estão a ser testados novos conceitos, pacotes e aulas exclusivas ajustadas às novas tendências e a novos targets que a Vivafit pretende conquistar. Tudo isto acompanhado de um novo ambiente de loja digno da nova assinatura da marca “Ladies Fitness Boutique”.

vivafit-plusSegundo a Vivafit esta é provavelmente a maior revolução que fizeram desde o nascimento da marca há 15 anos e já pode ser experenciada na nova loja de Telheiras, que foi inaugurada no passado dia 12 de Outubro, onde estiveram presentes o Presidente da Camara de Comércio Luso Espanhola, a Presidente Executiva da Associação de Franchising e o Presidente da AGAP, João Pimentel, que fez o corte da fita de inauguração oficial, juntamente com as misses portuguesas.

O futuro do Vivafit tem uma nova identidade, mais moderna, afirmativa e feminina. Uma nova assinatura “Ladies Fitness Boutique”, que representa o posicionamento da Vivafit (não concorrendo com as grandes cadeias, mas sim sendo uma proposta de proximidade, ultra personalizada). O ambiente de loja é novo, privilegiando o convite a entrar e o gosto das mulheres contemporâneas, com superfícies limpas e lisas, mais luz natural, zonas de circulação e de treino personalizado, zona de atendimento independente,…

Mais informações em: vivafittelheiras.ginasio

« Voltar às últimas notícias