CMEP inicia parceria com All United Sports e EXS Exercise School

A All United Sports iniciou parceria com a CMEP – Exercise Medical Center e EXS Exercise School para o desenvolvimento de um conceito único e inovador, focado no Exercício Clínico, no reaberto Health Club situado no complexo desportivo do Clube Fluvial Portuense, no Porto.

Esta parceria tem como objectivo para transformar a CMEP – Exercise Medical Center numa referência internacional para a prática de exercício físico, definindo um novo padrão de qualidade para os ginásios e health clubs, centrado num serviço de excelência através de um acompanhamento diferenciado de cada cliente.

O projecto CMEP – Exercise Medical Center será desenvolvido num trabalho conjunto entre a All United Sports e a EXS Exercise School, coordenando todas as áreas de intervenção: gestão estratégica, operação, marketing, vendas, qualidade técnica, acompanhamento e analise física do cliente.

“Vamos trabalhar lado a lado com a CMEP – Exercise Medical Center e EXS Exercise School para definir e disponibilizar um conjunto incomparável de serviços ligados ao exercício e saúde num conceito inovador, revitalizando um health club histórico na cidade do Porto, com a visão de o expandir para outras cidades e países”, refere Mário Santos, Managing Partner da All United Sports.

Segundo Hugo Moniz, CEO EXS Exercise School, o exercício e a medicina num espaço único é agora uma realidade,  tendo como um dos pilares fundamentais a qualidade técnica dos profissionais de exercício que sempre defendemos. Este projeto é a consequência da dinâmica de mercado e ao mesmo tempo o culminar de uma visão partilhada sobre o exercício e a medicina. Este será um espaço único dedicado aos clientes saudáveis, aparentemente saudáveis e patológicos, permitindo a todos uma prática de exercício diferenciada, segura, eficaz e eficientes e consequentemente feliz.”

Jaime Milheiro, diretor clínico da CMEP – Exercise Medical Center, desenvolveu ao longo dos últimos dez anos um modelo diferenciador no mercado nacional da Medicina Desportiva, baseando a sua oferta não só ao nível do tratamento, mas sobretudo na manutenção e melhoria da condição física e mental como um todo, visando procurar o equilíbrio orgânico do atleta. Para além da performance individual, o seu foco também aborda os vários efeitos na saúde e bem-estar relacionadas com a prática do exercício com especial interesse na longevidade, construindo um espaço de eleição e diferenciador na prescrição de exercício orientado, bem como no tratamento das patologias músculo-esqueléticas, resultantes da atividade desportiva inadequada ou do envelhecimento.

Conheça melhor a CMEP visitando: https://www.cmep.pt/

PERSONAL20 inaugura novo espaço em Braga

Após uma longa espera devido à situação que o mundo atravessa, o novo estúdio Personal20 Braga finalmente abriu as suas portas  ao público no dia 8 de Junho 2020. Durante o estado de emergência, o novo estúdio iniciou atividade online com o apoio do franchisador gerando impacto muito positivo nos seus clientes.

O espaço totalmente remodelado conta com zona de recepção, espaço de treino personalizado, balneários individuais, zona de reuniões e avaliações e com profissionais certificados no treino de electroestimulação muscular. O espaço, durante esta nova realidade, só está a atender um cliente de cada vez, minimizando a possibilidade de contágio.

Este novo conceito de fitness vai ajudar mais pessoas, pela diferenciação do serviço que oferece, aliado ao atendimento personalizado e ambiente mais familiar.

Para conhecer mais do conceito Personal 20 visite www.Personal20.com.

100% Fitclub faculta estúdios para profissionais do fitness

A cadeia 100% Fit Club passou a disponibilizar aos Personal Trainers independentes o aluguer dos seus estúdios em Mem Martins e Portela de Sintra, aumentando a sua oferta de serviços e abrindo a porta a novos profissionais do exercício.

Com este novo serviço de aluguer, os personal trainers poderão ter acesso a um estúdio equipado para atender os seus clientes, permitindo independência na forma de rentabilizar os seus serviços.

Pelo valor mensal de 200€, o personal trainers poderá usufruir dos espaços durante todo o horário de funcionamento dos estúdios, tirando partido dos equipamentos existentes, tais como TRX, elásticos, pesos livres, kettlebells e máquinas de cardio.

O 100% Fitclub ainda dará apoio comercial, divulgando os serviços dos personal trainers, na base de dados da cadeia de clientes que tem, possibilitando a angariação de mais e novos clientes para os profissionais do exercício.

Ambos os estúdios têm cerca de 200 m2 e encontram-se perto das estações de comboio das localidades, facilitando o seu acesso

Para mais informações poderá contactar o 100% Fitclub:

Telefone:
(+351) 925 782 861
(+351) 967 986 444
(+351) 216 032 019

Email:
info@100fitclub.com

EXS Exercise School inicia cursos online

Como tem sido recorrente, a EXS EXERCISE SCHOOL visa elevar o nível de prática de exercício e seus benefícios para a saúde através da elevação dos padrões de qualidade dos seus profissionais através de um modelo educativo centrado no pensamento crítico, experiência, ciência e necessidade de mercado. Com esta visão, a EXS tem conseguido estreitar cada vez mais as relações entre medicina e exercício.

Tal como aconteceu com todas as entidades formadoras, a EXS também suspendeu as suas formações presenciais durante o mês de Abril e Maio. Durante estes 2 meses a EXS adaptou-se e reforçou a sua estratégia sem comprometer o posicionamento. Esse reforço estratégico da EXS passou por introduzir novos processos digitais no modelo formativo acompanhando os alunos à distancia.
A barreira tecnológica empurrou, durante este período pandémico, toda uma Macro-economia para uma digitalização inegável, e com ela, novas mudanças de comportamentos se intensificaram. Na EXS a Inovação e desenvolvimento sempre representaram um peso significativo na estratégia e estrutura de gestão da marca. Como tal, estando mais perto e atendo às necessidades a ocasião criou a oportunidade.

Surgiu a Formação curso EXS ONLINE N123, que pretende chegar com força a todo o Continente e Ilhas, mas também a países de língua portuguesa como Brasil e comunidade portuguesa que se encontra espalhada pelo mundo. Antecipou-se a Internacionalização da Marca, que só estava prevista para 2022.
Este curso, visa promover, uma formação útil e desafiante sobre várias temáticas fundamentais para o desenvolvimento profissional. Após um extenso processo de desenvolvimento e ponderação a EXS criou três níveis formativos 100% digitais e distintos de qualquer outra formação presencial existente.
A estrutura formativa, foi desenvolvida com uma clara pertinência dos temas e organização e com módulo formativos bastante pertinente para qualquer profissional de exercício.

O CURSO - EXS ONLINE N123 - está organizado em 3 níveis complementares. Cada nível inclui 3 módulos formativos progressivos que culmina com um teste de avaliação. O modelo assenta numa subscrição formativa que dura 21 dias para cada NÍVEL.
Cada Nível de Formação inclui:
• 6 horas Formativas;
• 3 horas de Aulas de dúvidas em direto com o professor por cada módulo formativo;
• 1 hora de Exame. Aprovação com mais de 75% para poder transitar para o nível seguinte;
• Documentação de Apoio em PDF.

Link informativo para inscrições:
https://exs.com.pt/formacao-online/
Link Conteúdos Programáticos:
https://exs.com.pt/wp-content/uploads/2020/06/EXSOnline-Brochura-Apresentacao-2020.pdf

Este Curso destina-se a todos os Profissionais de Exercício Físico / Técnicos de Exercício Físico, Fisioterapeutas e Estudantes de Exercício Físico e Saúde, Fisioterapia e cursos similares da área da saúde.
Segundo Hugo Moniz, Founder & CEO da EXS EXERCISE SCHOOL, “Continuaremos com a mesma dedicação na formação presencial nomeadamente uma vez que estes são os nossos principais produtos: Formação contínua –  EXS ENGAGE & EXS MASTER; Formação Complementar – EXS CLINICAL & EXS ANATOMIA CADAVÉRICA e Encontros de Profissionais – EXERCISE SUMMIT & EXS LAB. No entanto não tínhamos ainda nenhum produto formativo 100% digital, e com os feedbacks que obtivemos durante o EXS NETWORKING e 1st International Exercise Webinar, confirmamos a urgência de criar um novo modelo formativo ON-LINE, permitindo ao aluno estudar, quando e onde quisesse.  Agradeço todos os elementos que fazem da EXS EXERCISE SCHOOL o que é hoje, Obrigado -  Nuno Pinho, Pedro Asseiceira Rui Fortuna, Samuel Corredoura, Miguel Bernardes, Rubens Meggetto, Tiago Gago, João Gouveia, Pedro Passos e Paula Pereira, por toda a ajuda e dedicação demonstrada.

Fitness Factory lança apoio de 500 mil euros

A cadeia Fitness Factory criou uma linha de apoio financeiro no valor total de 500 mil euros a ginásios que estejam em dificuldades e queiram ter um novo começo fazendo parte desta rede de franchising.

Esta linha de apoio assenta em 4 eixos de acção (Investimento em Equipamento, Formação de Equipas, Comunicação e Captação de Novos Clientes e Plano Estratégico de Recuperação) e visa de forma simples e flexível permitir aos ginásio poder integrar a rede de franchising entre 2 a 4 semanas sem ter que fechar portas e sem mudanças de fundo nas suas instalações, respeitando a sua autonomia enquanto unidades independentes.

As candidaturas já se encontram abertas e qualquer ginásio pode candidatar-se enviando o seu pedido para franchising@fitnessfactory.pt.

A rede de franchising Fitness Factory tem atualmente 17 unidades em funcionamento, 2 clubes em pré-venda e 4 em fase de obras, tendo previstas 6 aberturas ainda durante o ano de 2020.

All United Sports

Receba todas as novidades no seu email. Subscreva a nossa newsletter.

Subscrever