VivaFit estabelece parceria formativa, certificada pela DGERT, com o Centro de Formação da Clínica das Conchas

A Vivafit estabeleceu uma parceria formativa, certificada pela DGERT, com o Centro de Formação da Clínica das Conchas, uma unidade de saúde de actuação clínica, há 13 anos em Portugal, que colocou em prática o conceito de Medicina no Exercício (MexTM) interligando os Departamentos de Medicina, Exercício Físico e Fisioterapia dando a possibilidade de manutenção, reabilitação ou recuperação de saúde dos seus utentes.

parceriaEste acordo de parceria foi assinado pelo Diretor Técnico da Vivafit, Ricardo Ribeiro e pelo Dr. Rodrigo Ruivo, Coordenador do Centro de Exercício da Clínica das Conchas, com o selo da DGERT, certifica todas as modalidades exclusivas Vivafit com atribuição de créditos para renovação do Título Profissional de TEF e DT.

A Vivafit conta já com duas modalidades de treino exclusivas, “Burn it Women”, criada em Janeiro de 2017 e “SBarre Shape it”, criada em Julho de 2016. Ambas as modalidades com mais de 200 colaboradores formados.

Ainda no decorrer deste mês de Setembro, a Vivafit irá iniciar novas formações, onde já serão atribuídos créditos ao abrigo do acordo assinado.

No primeiro trimestre de 2018 será lançada uma nova modalidade “Flex it by SBarre”.

A Vivafit, Multinacional de Franchising Portuguesa com 14 anos de existência, detentora de uma cadeia de ginásios especializados em treino feminino e com modalidades exclusivas, para além de 22 unidades em Portugal, está também presente em países como Portugal, Espanha, Índia, Uruguay, Oman, Singapura, Taiwan, Arábia Saudita, Paquistão e UAE (Abu Dhabi e Dubai) e tem como objectivo principal, oferecer confiança e resultados duradouros na consequência da conjugação perfeita de um método próprio de exercício físico e nutrição, sempre prestados por profissionais especializados.

 

Outras Novidades VivaFit

A Vivafit realizou no passado dia 30 de Setembro de 2017 na praia do Tamariz um Mega Evento de Reentré com os seus centros de Alcoitão, Cascais e Jardins da Parede. Este Evento teve como mote principal o Dia Mundial do Coração e foi realizado em parceria com a Fundação Portuguesa de Cardiologia.
O Evento ”Stay Fit with Vivafit”, contou com a participação de cerca de 150 participantes, entre sócias, staff, amigos e familiares de sócias, e tinha como objectivo principal a sensibilização da importância da prática do exercício físico para a boa saúde do coração.
Foi um evento que contou com várias equipas Vivafit em peso e também com o Director Técnico Internacional da marca e fundador das modalidades exclusivas Vivafit, Ricardo Ribeiro e a Program Director da modalidade SBarre Daniela Costa.
A manhã iniciou-se às 10h com Body Vive 3.1, seguida de SBarre (Ballet Fitness), Burn It Women (Treino intervalado de alta intensidade.), Zumba e terminou por volta das 12h com a formação de um coração humano com a preciosa ajuda de todos os participantes.

« Voltar às últimas notícias