Uma aula de grupo Made in Portugal para o Médio Oriente

Uma aula de grupo Made in Portugal para o Médio Oriente

O Energy Plus, clube de luxo referência em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, vai lançar em Fevereiro uma aula inteiramente desenvolvida por profissionais do fitness portugueses.

 O EXO é uma aula de HIIT, treino de alta intensidade, com a duração de 45 minutos e dividida por 5 estações onde são trabalhados todos os grupos musculares num treino imersivo de música, energia, luzes e tecnologia. Cada estação tem diferentes equipamentos, desde os simples kettlebells às racks e passadeiras sem motor, com o objectivo de criar diferentes estímulos e permitir queimar o máximo de calorias num treino completo. O ambiente em volta da aula é minuciosamente pensado em termos de luzes, música e energia dos instrutores.

A performance de todos os praticantes é monitorizada durante a aula pela mais avançada tecnologia Technogym, utilizando as plataformas MyWellness e Unity. Desta forma é possível o acompanhamento individual e em tempo real de cada participante e reproduzidos os resultados instantaneamente no ecrã gigante que existe dentro do estúdio.

Esta aula foi desenvolvida de raiz pela All United Sports, seguindo os mais recentes princípios de treino em grupo e guidelines internacionais, conjugando-as com as necessidades do cliente, criando uma aula exclusiva, de assinatura, onde todos os elementos estão pensados e estruturados, desde as várias fases da aula, aos períodos de transição entre estações e a música ideal para cada momento. Para além disso a All United Sports também é responsável por todo o plano de formação dos instrutores na sua interacção com os clientes antes, durante e depois da aula.

Agora já sabe, quando for a Abu Dhabi, passe pelo Energy Plus e experimente uma aula de grupo made in Portugal.

« Voltar às últimas notícias