Personal20 abre novos clubes e combate o COVID-19 com treinos online

Personal20 abre novos clubes e combate o COVID-19 com treinos online

Personal20, franchising especializado em fitness com base na tecnologia da Electroestimulação Muscular, irá inaugurar mais um franchising em território nacional, desta vez em Braga. A abertura está prevista que seja no decorrer do mês de Março.

A marca Personal20 nasceu em Portugal em 2016, e desde então tem-se posicionado como o estúdio de excelência para aqueles que procuram resultados orientados essencialmente para a perda de peso, remodelação corporal, redução da gordura, tratamento da celulite, alívio das dores nas costas e ganho de massa muscular. Personal20 é a única rede EMS no mundo com um método próprio de treino seguro, com garantia de resultados, e renovado semanalmente: www.P20Method.com

A marca Personal20, tem como objetivo continuar a apostar no mercado nacional. Em 2020 a marca prevê novas aberturas em zonas de grande potencial, como Coimbra, Viseu, Torres Vedras, Cascais e centro de Lisboa e Porto, dando exclusividade de território para cada franchisado.

Além de Portugal, a Personal20 também está presente nos Estados Unidos, Qatar e Emirados Árabes Unidos, com um total de 15 estúdios, onde terá uma nova unidade, desta vez em Abu Dhab, onde já existe também uma unidade.

O novo “corner” Personal20, localizado no Marina Village dentro da clínica – Intercare Health Center é já o segundo estúdio da empresária Jwan Munir que vê na Personal20 a oportunidade de expandir o seu negócio, tendo como objectivo avançar com mais unidades na cidade.

A nível Internacional, a aposta passará por mercados já “conhecidos” como Emirados Árabes Unidos, Índia, Bahrein, Angola e Estados Unidos onde irá abrir também a segunda unidade prevista para o início do 2º trimestre de 2020.

Outra novidade trazida pela marca são os treinos em videoconferência, que rapidamente se adaptou ao recente estado de emergência do País que levou ao fechou dos espaços de desportivos. Como recomendado pela Associação de ginásios Portugal Ativo  a Personal20 fechou por isso também os seus ginásios, de forma a conter a propagação da pandemia Covid-19.

Com o intuito de proteger todos os seus clientes e professores e de modo a continuar com a entrega do serviço particularizado e de qualidade, a marca vai realizar treinos personalizados através de videoconferência.

Pedro Ruiz, CEO da Personal20 afirmou: “Queremos que os nossos clientes continuem a treinar para melhorar a sua saúde e melhorar a sua imunidade às doenças, mas na segurança e conforto das suas casas, poupando tempo, e sem risco de contágio.”

Sobre o Personal20:
O Personal20 nasceu em Portugal em 2016. Esta modalidade de treino é a combinação entre o electro fitness e o personal training, com resultados orientados essencialmente para a perda de peso, remodelação corporal, redução da gordura, tratamento da celulite, alívio das dores nas costas e o ganho de massa muscular. A Personal20 é o único franchise Português de Electro Fitness, e o único franchise de EMS no mundo com controlo de qualidade garantido por um sistema de formação e modelos de treinos semanais desenvolvidos pela Personal20 nos USA. Mais em: http://www.personal20.com/

« Voltar às últimas notícias