Jab, Cross, Hook! BHOUT a nova marca que vai dar um knockout ao Fitness

Jab, Cross, Hook! BHOUT a nova marca que vai dar um knockout ao Fitness

A BHOUT Boxing Club é uma marca nacional de ginásios boutique de Fitness Boxing, com um ginásio no centro de Lisboa, no conceito “within a club”, inserido no icónico Clube VII no Parque Eduardo VII.
Os treinos têm a duração de 45 minutos, alternado rounds no saco de boxe com rounds de treino de força, e a experiência de treino resulta de um investimento avultado em R&D, conjugando uma série de elementos-chave perfeitamente integrados – música, iluminação, gaming e coaching – e baseados principalmente nas investigações da Arquitetura da Escolha (Nudging), uma área de investigação ligada às Ciências do Comportamento; e na Psicologia do Exercício – temos, portanto, uma forte base científica.

DNA
A melhor forma de começar a explicar para onde vão, é mostrar o que os faz mover. Este são os princípios que utilizam diariamente e que fazem parte do seu DNA:
Working out is the new going out - Treinar no BHOUT é como frequentar as melhores discotecas. Boa música e um sistema de iluminação único, perfeitamente alinhado com cada round, minuto a minuto. Com os amigos é melhor ainda.
Get fit not hit - Aqui só luta contra si próprio. You vs You. O sistema de gaming permite que saiba se está a evoluir sem precisar lutar com ninguém.
Everybody is a BHOUT body – São um clube para todos os corpos (mesmo!). Fazem-no sentir em casa desde o primeiro treino.
You are in control – Porque somos todos diferentes, o utilizador controla a intensidade do seu treino. O Coach vai ajudá-lo a decidir a melhor intensidade e a melhor versão de cada exercício dia-a-dia, treino a treino.
Feeling bored? Think BHOUT - Se o que gosta mesmo é de correr na passadeira, então o BHOUT não é para si. Golpear o saco de boxe é muito mais divertido.

O QUE OS MOVE
Interessam-lhes as pessoas reais, os guerreiros do dia-a-dia, e acreditam que os movimentos do boxe, intervalados com treino com resistências, são uma forma de exercício transformadora. Interessa-lhes estabelecer uma ligação emocional com as pessoas. Para isso dam grande ênfase ao desenvolvimento tecnológico para automatizar ao máximo todas as áreas do clube onde o contacto humano não seja fundamental – para poderem depois colocar os coaches no centro de um serviço de excelência, onde são mais necessários. Têm uma forte componente social. Entre todas as lutas que poderiam entender como “suas”, escolhem duas: combater o “fat shaming” – que entendem ser uma verdadeira doença social com uma grande expressão nos ginásios; e a Doença de Parkinson – onde o boxe tem tido resultados muito satisfatórios na diminuição dos sintomas.

FUTURO
Além do clube “within a club” em Lisboa,  o BHOUT tem mais dois ginásios planeados para abrir no primeiro semestre de 2021, no conceito “stand alone”, contando ainda com um contrato para abrir o primeiro ginásio em regime de franchising em Israel, e estando a negociar a entrada noutros países do Médio-Oriente, Estados Unidos da América e Europa – sendo que alguns destes mercados estão a ser trabalhados em parceria com a All United Sports.
A empresa encontra-se ainda a desenvolver uma linha de produtos inovadora para os seus clubes, estando neste momento a desenvolver um Saco de Boxe cheio a água; um novo Fitness Dummie; e uma linha de resistências elásticas e sistema para Treino em Suspensão em parceria com a empresa norte-americana líder neste tipo de produtos – Stroops. Todos estes equipamentos aguardam a submissão de patente e serão para uso exclusivo nos clubes BHOUT.
Nas próximas semanas, também em parceria com a Stroops, o BHOUT lançará a nível mundial um conjunto de vídeos de treino que acompanham a compra de um kit de equipamento BHOUT/Stroops. Os treinos estarão disponíveis na TRAINING ROOM da Stroops – https://stroops.com/training-room/

Se quiser fazer um Treino Experimental gratuito, pode inscrever-se através da App BHOUT e marcar.

Saiba mais em https://www.bhoutboxingclub.com/

 

Mauro Frota é Founder|CEO|CXO do BHOUT,  Licenciado em Ciências do Desporto (FMH) Pós-Graduado em Marketing no Fitness (FMH) e em Gestão de Ginásios (ULHT), Mestrando em Exercício e Bem-Estar (ULHT).
« Voltar às últimas notícias