Grupo Balance abre 7 clubes até Junho/21

Grupo Balance abre 7 clubes até Junho/21

O Grupo Balance Company vai abrir 7 novos clubes no primeiro semestre de 2021, fazendo parte de um plano de expansão ainda mais ambicioso do grupo. Até final do ano, está previsto terem mais de 30 unidades em funcionamento, contrariando assim a tendência de contração do mercado.

Após um ano de 2020 bastante difícil para o sector do Fitness esta expansão tem dois vetores:

  • continuar a fazer crescer a marca Fitness Factory no segmento Smart Cost, criando novas unidades e reconvertendo antigas.
  • continuar a desenvolver a marca Premium Balance Club, num modelo inovador de Fitness Club Boutique 

Segundo, Pedro Simão,  CEO do Grupo “estas 2 marcas estão completamente alinhadas com o perfil do novo consumidor de Fitness: têm a qualidade para satisfazer um consumidor exigente; são honestas e claras na sua apresentação de valor; são fáceis de utilizar com processos muito simples quer na adesão quer no dia a dia com os clientes; são bastante tecnológicas o que permite aos clientes poderem ter o seu ginásio, o seu Personal Trainer e o seu Nutricionista disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar através das suas Aplicações Móveis.”

Neste 1º semestre já estão anunciadas as seguintes aberturas, as quais irão acontecer entre Maio e Junho: 6 Clubes Fitness Factory (Valongo, Barcelos, Peniche, Braga, Esposende e Rebordosa) e 1 Club Balance Club: Lisboa (Av Republica). Destas sete, quatro são reconversões de antigos clubes.

O Grupo Balance Company continua também com a captação de investimento e, para além do modelo de franchising que utiliza atualmente, vai iniciar uma 1º ronda de captação de investidores, a qual permitirá alcançar a meta das 50 unidades até final de 2022. Neste modelo, a grande novidade será a possibilidade de entrada de pequenos e médios investidores que, podem ter a expectativa de retorno de investimento em menos de 4 anos com taxas anuais bastante atrativas. Esta ronda de captação terminará no final de Maio 2021, podendo solicitar informações através do seguinte contacto: investimento@balancecompany.pt.

« Voltar às últimas notícias