Curso de Especialização em Direito do Fitness – Autónoma Academy

Em Portugal a evolução da indústria do fitness tem sido acompanhada por uma crescente e exigente regulamentação, pública e privada, procurando-se adequar à realidade social e económica do País. Tal evolução tem gradualmente exigido dos profissionais que atuam na indústria um aprofundamento de conhecimentos conexos com o Direito.

especialização direito fitnessSem estarem familiarizados com os termos técnicos do direito e desconhecendo o modo de atuação perante a lei, os referidos profissionais encontram na especialização em Direito do Fitness as respostas a essas suas necessidades quotidianas. Este Curso de Especialização iniciou-se no passado dia 28 de Outubro na Academia de Pós-Graduações da Universidade Autónoma de Lisboa, sendo coordenado pelo Professor Doutor Alexandre Miguel Mestre e a Professora Doutora Vera Pedragosa.

Tem como objetivos proporcionar o interesse e conhecimento pela área do Direito do Fitness dotando os formandos de competências de atuação eficazes perante o enquadramento legal e regulamentar vigente, habilitando-os a melhor lidar com clientes, colegas, parceiros comerciais, instituições públicas e demais stakeholders do sector.

Os destinatários são todos os profissionais que atuam na indústria do fitness (proprietários, diretores e coordenadores de fitness, diretores técnicos, professores/técnicos de exercício físico de aulas de grupo, rececionistas, etc), bem como demais interessados nos temas da Especialização em Direito do Fitness.

Mais informações em: autonoma.pt

« Voltar às últimas notícias