CR7 Fitness By Crunch chega a Portugal

CR7 Fitness By Crunch chega a Portugal

Daniel Santos juntamente com Nuno Cerqueira e Diogo Guincho, gerem os clubes CR7 Fitness By Crunch no Porto e Matosinhos.

O percurso profissional conjunto iniciou-se em 2015, com a abertura de um primeiro clube de Fitness em Matosinhos e volvidos 6 anos, estão agora a operar 3 clubes desta marca de relevo nacional e internacional que inauguraram em Dezembro de 2021.

O CR7 Fitness by Crunch surge pela necessidade de criar hábitos de vida saudáveis, tanto físicos como emocionais. “Este é um dos maiores desafios que a sociedade portuguesa enfrenta e continuará a enfrentar nos próximos anos” refere Daniel Saantos. “É essencial que a sociedade desperte para a necessidade de se manter mais activa e a marca CR7, inspirada no exemplo de vida do Cristiano Ronaldo, quer contribuir para, de forma desafiadora, e alicerçada nos melhores programas de treino, ajudar a sociedade portuguesa a ser mais saudável e mais feliz. A sociedade necessita de exemplos de relevo que incentivem à prática de exercício físico e estilos de vida saudáveis”. Daí também o motivo da vinda da marca para Portugal.

O CR7 Fitness by Crunch diferencia-se pelo espírito de equipa existente nos seus clubes, em que cada cliente é mais um “jogador” que assume um papel para o alcance dos objectivos da equipa – todos são convidados a participar numa jornada conjunta, em que a superação individual é facilitada pela ajuda de todos os outros elementos da equipa.

Os clubes no distrito do Porto (Matosinhos, Padrão da Légua e Prelada), com mensalidades a começar nos 24,99€ para o plano Off Peak, possuem mais de 1500m2, diversas áreas de treino (cycling, cross training, treino funcional, musculação) sempre com acompanhamento de um instrutor, e dispõem de mais de 100 aulas de grupo por semana, para que todos possam treinar como o melhor do mundo.

A marca pretende expandir-se por todo o País, estando já previstas as aberturas de Aveiro e Lisboa.

Saiba mais em https://cr7fitnesscrunch.com/pt

« Voltar às últimas notícias