Consultoria para a Venda & Franchise de Ginásios

Consultoria para a Venda & Franchise de Ginásios

Pondera vender o seu ginásio ou tornar-se franchisado de uma marca? A All United Sports faz uma avaliação independente das vantagens e desvantagens de diferentes cenários e propostas, permitindo-lhe tomar uma decisão consciente e mais vantajosa para si.

Se pondera vender ou franchisar o seu ginásio deve sempre analisar os diferentes caminho que pode seguir, procurando perceber qual lhe dará maior proveito.

A All United Sports lança um novo serviço de Consultoria na Venda & Franchise de Ginásios, dando aos proprietários de ginásios a possibilidade de ter uma segunda opinião com uma avaliação independente de cenários e propostas existentes, permitindo-lhe perceber qual será o seu futuro em cada um dos caminhos que pode seguir. Fazemos uma avaliação a curto e médio prazo do seu negócio, comparando o cenário de se manter independente, vender ou franchisar o seu ginásio.

Quais são as vantagens e desvantagens de cada opção que tem? Qual lhe dará maior retorno financeiro?
Respondemos-lhe a todas estas questões.

A All United Sports está a disponibilizar toda a sua estrutura de conhecimento, análise e gestão para a recuperação da industria do fitness. Caso necessite algum tipo de apoio, análise ou planeamento no processo minimização do impacto da pandemia no seu ginásio, não hesite em contactar-nos: crescimento@allunitedsports.com

Controle o seu futuro percebendo que futuro tem o seu ginásio.

« Voltar às últimas notícias