Conhecimento Português na Gestão de Ginásio de Luxo em Abu Dhabi, Emirados Arabes Unidos

A All United Sports fechou acordo de Gestão Estratégica e Operacional com a Energy Plus, num projecto ambicioso que pretende levar o ginásio de luxo de Abu Dhabi,  capital dos Emirados Árabes Unidos, para uma expansão por diferentes cidades no Médio Oriente.

01O acordo tem como principal intuito um apoio de consultoria estratégica para a uniformização de procedimentos e práticas de gestão com foco no Atendimento e Experiência do Cliente, tendo como objectivo final o acompanhamento na expansão da marca.

.

O Energy Plus é um ginásio de referência em Abu Dhabi, estando localizado na Al Forsan Village, uma zona residencial principalmente habitada por nacionais Emiratis, oferecendo um conceito único de aulas de grupo com profissionais altamente qualificados, associado a um serviço, instalações e equipamentos premium com um grande enfoque na tecnologia para a gestão do treino. Ocupando uma área de 1000m2 o clube para alem de uma ampla zona de cardio-musculação e dois estúdios de aulas de grupo, dispõe também de uma área exclusiva para mulheres e duas piscinas exteriores, estando actualmente em desenvolvimento uma zona exclusiva para treino personalizado.

02Neste sentido a All United Sports foi convidada a trabalhar na uniformização da gestão operacional de foco no cliente e excelência do serviço com o objectivo estratégico de replicar o conceito vencedor para outras cidades.

No seu processo de internacionalização, a All United Sports está a desenvolver projectos em parceria com grandes marcas internacionais por todo o Médio Oriente, estando a finalizar também acordos para diferentes regiões da Ásia e África.

 

« Voltar às últimas notícias