CMEP inicia parceria com All United Sports e EXS Exercise School

CMEP inicia parceria com All United Sports e EXS Exercise School

A All United Sports iniciou parceria com a CMEP – Exercise Medical Center e EXS Exercise School para o desenvolvimento de um conceito único e inovador, focado no Exercício Clínico, no reaberto Health Club situado no complexo desportivo do Clube Fluvial Portuense, no Porto.

Esta parceria tem como objectivo para transformar a CMEP – Exercise Medical Center numa referência internacional para a prática de exercício físico, definindo um novo padrão de qualidade para os ginásios e health clubs, centrado num serviço de excelência através de um acompanhamento diferenciado de cada cliente.

O projecto CMEP – Exercise Medical Center será desenvolvido num trabalho conjunto entre a All United Sports e a EXS Exercise School, coordenando todas as áreas de intervenção: gestão estratégica, operação, marketing, vendas, qualidade técnica, acompanhamento e analise física do cliente.

“Vamos trabalhar lado a lado com a CMEP – Exercise Medical Center e EXS Exercise School para definir e disponibilizar um conjunto incomparável de serviços ligados ao exercício e saúde num conceito inovador, revitalizando um health club histórico na cidade do Porto, com a visão de o expandir para outras cidades e países”, refere Mário Santos, Managing Partner da All United Sports.

Segundo Hugo Moniz, CEO EXS Exercise School, o exercício e a medicina num espaço único é agora uma realidade,  tendo como um dos pilares fundamentais a qualidade técnica dos profissionais de exercício que sempre defendemos. Este projeto é a consequência da dinâmica de mercado e ao mesmo tempo o culminar de uma visão partilhada sobre o exercício e a medicina. Este será um espaço único dedicado aos clientes saudáveis, aparentemente saudáveis e patológicos, permitindo a todos uma prática de exercício diferenciada, segura, eficaz e eficientes e consequentemente feliz.”

Jaime Milheiro, diretor clínico da CMEP – Exercise Medical Center, desenvolveu ao longo dos últimos dez anos um modelo diferenciador no mercado nacional da Medicina Desportiva, baseando a sua oferta não só ao nível do tratamento, mas sobretudo na manutenção e melhoria da condição física e mental como um todo, visando procurar o equilíbrio orgânico do atleta. Para além da performance individual, o seu foco também aborda os vários efeitos na saúde e bem-estar relacionadas com a prática do exercício com especial interesse na longevidade, construindo um espaço de eleição e diferenciador na prescrição de exercício orientado, bem como no tratamento das patologias músculo-esqueléticas, resultantes da atividade desportiva inadequada ou do envelhecimento.

Conheça melhor a CMEP visitando: https://www.cmep.pt/

« Voltar às últimas notícias