Board of Directors da IHRSA com Liderança Portuguesa

Board of Directors da IHRSA com Liderança Portuguesa

Uma lista de quatro líderes do sector do fitness foi indicada para pertencer aos board of directors da International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA), associação mundial do sector do fitness, e será candidata à eleição durante a reunião anual da IHRSA a 30 de Março.

Se eleitos, o seu mandato será de 1 de Julho de 2021 a 30 de Junho de 2025. Os membros do IHRSA são incentivados a inscreverem-se para a participação na reunião anual, onde Carrie Kepple, presidente do conselho do IHRSA, e o presidente interino e CEO do IHRSA, Brent Darden, também irão fornecer atualizações sobre as actividades da IHRSA.

O conselho é composto por 14 líderes do sector altamente conceituados, vindos de diferentes países, que representam uma variedade de tipos de clubes e possuem diversas experiências e áreas de especialização. Trabalham com a IHRSA para supervisionar as suas operações, fornecer orientação estratégica e conduzir e moldar o crescimento e o desenvolvimento do setor.

A cada ano, dois a quatro membros da IHRSA são eleitos para o conselho de administração para substituir os membros cessantes que completaram os seus mandatos.

Os membros designados deste ano são: José Teixeira, Loni Wang, Luke Carlson e Aaron Moore

Jose Teixeira, Chefe de Experiência do Cliente, SC Fitness
José Teixeira é o responsável pela experiência do cliente da SC Fitness em Lisboa, que possui e opera 35 clubes em Portugal. Iniciou a sua carreira como jogador profissional de voleibol de praia, formou-se em desporto e educação física e, em 2004, ingressou na Sonae Capital, proprietária da SC Fitness. Começou como consultor de vendas e foi promovido a gerente de clube, gerente de área e diretor de operações antes de assumir o seu cargo atual.
A SC Fitness opera as suas instalações sob três marcas diferentes: Solinca, uma oferta de segmento médio com piscinas e fitness que atende a todas as idades; Pump, uma rede de 14 clubes de alto volume/baixo preço (HV / LP) com aulas de ginástica em grupo populares entre os membros na faixa dos 20 e 30 anos; e Element que é um verdadeiro Low Cost, que pretende captar as massas.

Loni Wang, CEO, Catic Wellness Group, Ltd.
Loni Wang, CEO da Catic Wellness Group, Ltd. com sede em Shenzhen, China, foi recentemente homenageada como uma das “Mulheres que inspiram!” da IHRSA. Wang fundou a Catic, a primeira empresa de clubes a promover o bem-estar na China, que também se tornou a primeira provedora de saúde e condicionamento físico do país a abrir ao público em 2010.
Hoje, a empresa opera 13 clubes sob três marcas, oferecendo uma combinação de serviços de fitness, nutrição, bem-estar, anti-envelhecimento e gestão de stress.
Wang introduziu a programação da Les Mills no mercado chinês e actua como a única licenciada asiática para CMS Club Marketing and Management Systems. Ela foi a única representante da China no 3º Diálogo do Sector Desportivo da Organização Mundial da Saúde para o GAPPA (Plano de Ação Global para Atividade Física).
Wang possui um mestrado em Engenharia e Economia e é doutorado em Engenharia de Gestão.

Luke Carlson, CEO, Discover Strength
Luke Carlson é o CEO da Discover Strength em Minneapolis. Possui um bacharelado e mestrado em cinesiologia pela Universidade de Minnesota e estudou liderança executiva, estratégia e inovação na Universidade de Stanford. Ele é também fisiologista de exercícios certificado pela ACSM e instrutor de exercícios para o cancro.
Os seus sete estúdios Discover Strength na área de Metro Minneapolis oferecem treino de força personalizado e testes de composição corporal para clientes que procuram maximizar os seus resultados em apenas 30 minutos, duas vezes por semana.
Carlson é coautor de dois livros e muitos artigos de revistas científicas sobre exercícios de resistência e foi palestrante destacado na convenção anual da IHRSA, no Congresso Europeu, no Instituto, no ChinaFit e em outros encontros do sector.

Aaron Moore, Diretor de Operações, VIDA Fitness & Aura Spa
Aaron Moore, diretor de operações da VIDA Fitness & Aura Spa, em Washington, é bacharel em Direito pela Purdue University, JD pela Capital University Law School e tem dois mestrados – um em coaching, educação, desporto, e exercício, e outro em administração de empresas – da Universidade de Ohio.
Começou a sua carreira como treinador assistente de futebol universitário e ingressou no VIDA em 2006. Desde então, ajudou a expandir a empresa de um para seis locais, tendo sido a sexta instalação inaugurada este ano. Aprendendo, experimentando e inovando ao longo do caminho, participou em muitos eventos do sector, estudou empresas orientadas para serviços fora do sector e participou das mesas redondas REX para executivos.
Os membros do conselho indicados a seguir irão terminar os seus mandatos a 30 de Junho de 2021: Ex-officio Jim Worthington, Newtown Athletic Club, Anastasia Yusina Strata Fitness Holdings e estúdios FITSPACE, e Steve Capezzone, Healthtrax International.

Mais informação no site da IHRSA: www.ihrsa.org

« Voltar às últimas notícias