Evolução Gymshark

gymshark

A Gymshark, empresa de roupa fitness, está a preparar-se para ter um grande ano em 2024. Após um bom ano em 2023, onde alcançaram receitas na ordem das £556 milhões (€649 milhões), registando um aumento de 15%. Apesar dos desafios no início do ano, o EBITDA da Gymshark cresceu de acordo com as suas vendas.

A empresa planeia lançar uma linha premium chamada Everywear em resposta à procura dos clientes e expandir a disponibilidade de seus produtos nas ruas, incluindo o lançamento na loja Selfridges, em Londres.

A Gymshark abrirá a sua segunda loja em Londres no Westfield Stratford City e uma nova pop-up de 12 meses em Nova York. A empresa pretende ampliar sua presença global disponibilizando vendas online no Dubai, com a promessa de uma “experiência de marca incrível” mais tarde em 2024, também no Dubai. Como visto, a Gymshark está a aumentar sua presença no mercado de experiências, com planos para mais festivais de fitness ao vivo chamados Lift the City. Os eventos reúnem a comunidade da Gymshark para celebrações, encontros com atletas, competições e workshops.

A loja de Regent Street, em Londres, aberta em 2022, proporciona uma abordagem experiencial, com eventos, espaços de treino, pontos de encontro e o The Hub, um espaço de uso múltiplo para palestras e encontros com atletas. A empresa, que teve início em 2012 na garagem de Ben Francis, em Birmingham, expandiu-se para 900 funcionários em cinco regiões, com 14 lojas online e clientes em 230 países.

Um facto de destaque desta marca de roupa é a expansão do negócio, que levou a Gymshark a operar o Gymshark Lifting Club em Birmingham, que é uma referência na sua zona e que abre ocasionalmente as suas portas para eventos especiais para a comunidade do fitness. O Gymshark Lifting Club (GSLC) em Blythe Valley, Solihull, Reino Unido, é um espaço único de fitness e bem-estar que funciona como um centro para a comunidade de condicionamento. Inaugurado em 2019, é um armazém industrial de 20.000 pés quadrados equipado com instalações de ginástica de primeira linha, incluindo 13 plataformas de levantamento de peso de nível olímpico, uma área de pesos livres, racks de agachamento, uma pista de caminhada e uma zona funcional. O clube destina-se a culturistas, CrossFitters, halterofilistas olímpicos e frequentadores de ginásio recreativos. Além disso, o GSLC possui um espaço de estúdio para actividades de bem-estar, como ioga e pilates, e uma área central para socialização, hidratação e eventos, incluindo espectáculos de música ao vivo. O Lifting Club é retratado como mais do que um simples ginásio, enfatizando o seu papel como uma segunda casa para a comunidade Gymshark perseguir os seus objectivos físicos.

« Voltar às últimas notícias