Segundo Cristina Coutinho, Diretora de Negócio do Fitness UP, a marca prevê atingir os 110 mil sócios ativos e 45 milhões de euros de volume de faturação.
Os objetivos para 2023 passam por alcançar rapidamente os 50 clubes Fitness UP em território nacional e expandir cada vez mais esta marca que já conquistou a confiança de tantos portugueses. Em 2022, foram inaugurados 9 clubes: Fitness UP Bessa, Fitness UP Carcavelos, Fitness UP Zona Industrial – Porto, Fitness UP Constituição (Porto), Fitness UP Olhão, Fitness UP Benfica, Fitness UP Penafiel, Fitness UP Montijo e Fitness UP Miraflores.
Em 2023, já foi inaugurado o Fitness UP São João Amial. o Fitness UP Almirante Reis, o Fitness UP Almada e o Fitness UP Foz. Os clubes da Vila Nova de Gaia e Rio de Mouro já estão em fase de pré-venda e a marca afirma que tem tudo a postos para chegar aos 50 clubes este ano. Esta expansão implica que já estão em fase de negociação de mais 10 espaços que, entretanto, arrancarão com a obra e, por consequência, com a fase de pré-venda.
“Com a performance comercial que temos tido, atingindo 100% da faturação geral e alcançado números de associados recorde nos nossos clubes, um dos objetivos é aumentar a quota média. Isso implica encarar com maior leveza as ofertas diretas, nomeadamente, ofertas de meses grátis, e beneficiar o sócio por outras vias. Curiosamente, está a chegar a campanha comercial do ano que vai ser de longa duração e vai dar a oportunidade de um dos membros da Tribo UP ganhar uma oferta única. (não podemos desvendar ainda)” – Cristina Coutinho, Diretora de Negócio do Fitness UP