Personal20 abre mais um estúdio e participa no 1º Encontro Ibérico de Empresas e Organizações Profissionais do sector desportivo e do lazer

Personal20 abre mais um estúdio e participa no 1º Encontro Ibérico de Empresas e Organizações Profissionais do sector desportivo e do lazer

Foi no passado dia 2 de novembro que a cadeia portuguesa de estúdios de Electrofitness inaugurou mais um estúdio, mais concretamente na Charneca de Caparica.

O novo espaço pertence ao professor e empresário Mário Dionísio e encontra-se já com uma ocupação de 40% da sua capacidade, que tendo em consideração os custos deste negócio em específico, o rumo das vendas e o potencial da zona apontam um break even point no primeiro mês de abertura.

Pedro Ruiz, CEO Personal20 e da Vivafit, marcou ainda presença no 1º Encontro Ibérico de Empresas e Organizações Profissionais do sector desportivo e do lazer que teve lugar nos dias 22 , 23 e 24 de Novembro em Don Benito, Badajoz no Feval – Institución Ferial de Extremadura. O CEO marcou presença como orador convidado no tema “O modelo de franquia no setor de Desporto e Lazer. Novos formatos” uma vez que já soma quase 20 anos de experiência em franchisar no setor do fitness.

Este encontro contou com a presença do Director Geral do Desporto do governo da Estremadura Dan de Sande Bayal, do Presidente da Câmara de Don Benito, José Luis Quintana, da Vice Presidente do Portugal Activo Ana Paulino, do Director Vogal da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, José Julio Vale e Castro.

Este evento pretende promover a troca de conhecimento entre empresas e organizações profissionais do setor desportivo e lazer, dar a conhecer as boas práticas de gestão de organizações profissionais do setor desportivo bem como conhecer os desafios e tendências das parcerias público-privadas em serviços desportivos e desenvolver ações de prospeção de futuras colaborações empresariais entre empresas e organizações profissionais de Desporto.

O Director Geral do Desporto da região Autónoma da Estremadura referiu que “o governo da Estremadura aceita em Dezembro e Janeiro candidaturas para um novo programa Europeu INTERREG  que co-financia 75% a fundo perdido para abertura de ginásios em Portugal (exeto Lisboa e Vale do Tejo), ou nas zonas fronteiriças de Espanha desde que tenham um sócio Português e um sócio Espanhol”.

Saiba mais em  www.vivafit.pt |  www.personal20.com

« Voltar às últimas notícias