Fitness Dock abre segunda unidade em Lisboa

Fitness Dock abre segunda unidade em Lisboa

O Fitness Dock abriu o seu segundo clube no Areeiro no passado dia 23 de Novembro, após 5 semanas da abertura da sua primeira unidade em Sete Rios.

Com uma da vontade e necessidade de fazer algo diferente, o Fitness Dock, surge com uma proposta de valor disruptora e ousada onde quanto mais treina, menos paga.

A marca chega-nos pela mão de Amâncio Santos (CEO), Susana Duarte (Founder e Business Operations) e Pedro Nunes (Founder e Project Manager), que depois do sucesso do Fitness Hut embarcam neste novo projecto que traz total integração do treino tradicional com o treino funcional, interatividade total do treino em tempo real, gamificação e soluções de treino onsite e online.

Todos os clubes apresentam-se em open space com cerca de 500m2 cada um, sendo que cerca de 400m2 são exclusivamente dedicados ao treino divididos em quatro áreas distintas de treino: zona de cardio e força, zona de treino funcional, zona de cross training e pesos livres, open studio para realização de aulas de grupo em circuito. Tudo isto com acesso a desafios diários, aulas com um gym coach, aulas de treino em circuito com controlo de frequência cardíaca e aulas virtuais. Com uma inscrição 100% digital através da app Fitness Dock, cada membro também pode reservar aulas, aceder a uma biblioteca de exercícios com mais de 700 treinos, marcar uma sessão de personal training ou escolher um plano adaptado ao seu nível de experiência e condição física. 

O balanço feito pelo CEO até ao momento é bastante positivo. “O sucesso que tem sido a primeira abertura em sete rios faz-nos perceber que o valor idealizado e entregue aos sócios, está a ter o retorno positivo esperado e a perceção do real value for money está totalmente dentro da expectativa dos nossos sócios”.

A marca prepara já a abertura da sua terceira unidade em Benfica e tem um pipeline de crescimento ambicioso querendo chegar rapidamente aos 10 clubes. “A principal escolha das localizações prende-se com a necessidade de suprir zonas empresariais e/ou residenciais, com um conceito de ginásio de proximidade, que permita aos seus utilizadores sentirem-se em casa com um tratamento o mais personalizado possível”, conta-nos Amâncio Santos.

Saiba mais em https://www.fitnessdock.pt/

« Voltar às últimas notícias