A cadeia portuguesa de estúdios de ElectroFitness inaugurou mais um estúdio nos Estados Unidos, mais especificamente no bairro residencial e de escritórios da Virgínia, em Tysons Corner, a 20 km do centro de Washington DC.
Trata-se do segundo centro de fitness Personal20 nos Estados Unidos, onde o espaço escolhido era uma antiga creche de um grande Health Club de luxo, onde se procedeu à sua remodelação total.
Foi devido aos excelentes resultados do primeiro estúdio da marca nos EUA, o Personal20 Herndon, VA, que a marca decidiu abrir um segundo estúdio em Abril de 2020, no entanto, devido à quarentena a abertura oficial só foi possível este ano.
“Acreditamos que podemos fazer a nossa parte ao aumentar a taxa de pessoas activas não só em Portugal, mas também nos Estados Unidos, onde mais do que em Portugal, a premissa de que “tempo é dinheiro” é ainda mais notória, e, portanto, a proposta de treinos completos em 20 minutos é muito atractiva”, refere Constance Ruiz.
Sobre o Personal20:
O Personal20 chegou a Portugal em 2016. Esta modalidade de treino é a combinação entre o electro fitness e o personal training, em treinos de apenas 20 minutos com resultados orientados essencialmente para a perda de peso, remodelação corporal, redução da gordura, tratamento da celulite, alívio das dores nas costas e o ganho de massa muscular.
Mais em: https://www.personal20.com