1º INTERNATIONAL EXERCISE WEBINAR

1º INTERNATIONAL EXERCISE WEBINAR

Para acompanhar o contexto atual, a EXS EXERCISE SCHOOL decidiu realizar o 1º INTERNATIONAL EXERCISE WEBINAR no dia 9 de maio de 2020. Esta é a oportunidade de organizar um momento formativo com figuras internacionais de referência, num formato adaptado à atual conjectura. Com uma identidade própria, pretendem posicionar o INTERNATIONAL EXERCISE WEBINAR de forma diferenciadora dos actuais conteúdos disponíveis. Serão conteúdos de elevado nível, dirigidos para profissionais de Exercício. Como palestrantes, contaremos com a presença de profissionais de Exercício Físico e este evento terá cobertura mundial, pois será realizado 100% ON LINE e em Inglês. Serão 4 horas de formação de elevado nível, 6 intervenções, tempo para perguntas e respostas, tudo num único dia. Dia 9 maio de 2020, das 16h às 20h.

O Cartaz do 1º International Exercise Webinar:

  • João Lapa – Recuperador no Wolverhampton FC
    Tema: Prehab and Rehab – Micro dosis of Strenght Training in Premier League enviroment.
  • James Steele – PHd, Investigador e professor na Southampton Solent University
    Tema: Comparisons of resistance training and ‘cardio’ exercise modalities: Does modality matter when effort and duration are similar?
  • Emiliano Ventura – Preparador Físico / Director do BioPerformance Center em Madrid;
    Tema: New paradigms in human performance.
  • Brandon Green -  RTS Master Founder, Formador e Personal Trainer em Strata Internal Performance;
    Tema: Rethinking Warm-Up Intervention – Post Activation Potentiation Preparation
  • Charlie Cates – MATRx® Full Body Specialist;
    Tema: How Exercise Promotes Longevity.
  • James Fisher – PHD, Investigador e Professor na Southampton Solent University;
    Tema: The strength-endurance continuum revisited.

O INTERNATIONAL EXERCISE WEBINAR será dirigido aos profissionais de Exercício e Saúde e o seu acesso será possível através de uma pré-inscrição na página da EXS EXERCISE SCHOOL.

 

A EXS EXERCISE SCHOOL, é uma empresa de formação, treino e consultadoria, que tem evoluído no decorrer dos seus 6 anos de existência. Os pilares que condicionam a sua presença são o de contribuir para uma elevação da credibilidade da classe profissional, munindo os seus intervenientes do conhecimento científico e lógico mais atual e rigoroso. Consideram que o sector de Fitness e Exercício necessita de profissionais altamente qualificados em que o rigor da sua formação e processo metodológico de operação são pilares estruturantes. Em consonância com a realidade profissional dos nossos alunos (que já são mais de 1000) pretendem continuar a responder às verdadeiras necessidades de formação. Analisam, debatem e perguntam qual a visão dos diversos agentes do sector para poderem perceber os diversos constrangimentos que esta realidade despoletou. Têm a noção de que, terá sempre que existir uma visão equilibrada entre a rentabilidade, oportunidade e o consumo. Por isso, acreditam que através de um processo adaptável e aberto o suficiente ao imprevisto, conseguirão olhar para o sector com outros olhos, criando verdadeiras respostas às necessidades contextuais, desenvolvendo projetos mais robustos, com maior valor e consequentemente com uma maior taxa de sucesso.

É fundamental contar com a presença de todos os agentes envolvidos para que possamos juntos, continuar a desenvolver a qualidade e fazer crescer e credibilizar o sector do Fitness e Exercício.

 

Hugo Moniz é Founder & CEO de EXS, Licenciado em Educação Física pela ULHT com Mestrado em Gestão Empresarial pela INDEG BUSINESS SCHOOL. É ainda Adviser da All United Sports 
« Voltar às últimas notícias